quarta-feira, 4 de maio de 2016

SANTANÓPOLÍS-BA: POPULARES ENCONTRAM VEÍCULO INCENDIADO COM DOIS CORPOS DENTRO

Por Clóvis Gonçalves
Na madrugada desta quarta-feira, 4 de maio, foi encontrada um veiculo Volkswagen modelo Gol cor original prata de placas policias OUJ 6086 licença do município de Santo Estevão. O veículo estava com dois corpos no seu interior no banco traseiro em completo estado de difícil identificação por conta de estarem torrados. Salientando que o veículo geração cinco não tem restrição de roubo.


Os ossos sendo queimados
O carro estava em uma estrada vicinal na zona rural do municipio Santanópolis que acesso a comunidade de Lamarão fica situada entre os KMs 15 e 17 da rodovia estadual na BA-504  a localização tem como referencia o campo de futebol que tem o mesmo nome da comunidade.

De acordo com populares no local relataram para a reportagem do blog Clóvis Gonçalves, que por volta das 5 horas da manhã ouviram varias explosões, mas imaginaram que poderia ser mais uma explosão contra agencia bancária do município de Santanópolis que fica na região de Feira de Santana, então esperaram o dia clarear e certificaram que se trava de um veículo, declarou uma moradora do local. Foi observado que os corpos tenham assassinado no local devido alguns rastros de sangue.
Os policiais militares da 3ª CIA/Arací do 5º pelotão pertencente ao 16º Batalhão da Policia Militar foram informados do caso seguiram para o local abordo a viatura Sierra na seqüência levaram ao conhecimento da Delegacia Territorial de Santanopolis (DT) que informou ao Departamento da Polícia Técnica da cidade de Serrinha, a delegacia da policia civil deverá investigará esses crimes.