quarta-feira, 25 de maio de 2016

POLÍCIA CAPTURA ARMAS DE DOIS SUSPEITOS MORREM EM CONFRONTO EM CONCEIÇÃO DO JACUÍPE (BERIMBAU)

Por Clóvis Gonçalves

A Policia Militar de Conceição do Jacuípe, sob o comando do Tenente Isaak e contando com o apoio de outras unidades da 20ª CIPM, foram verificar nesta terça-feira, 24 de maio de 2016, uma denuncia sobre o esconderijo de uma quadrilha no distrito da Gameleira.

Na chegada ao local os militares foram recebidos a bala e no revide dois elementos foram atingidos, sendo prestado o socorro, mas não resistiram aos ferimentos. Os mortos foram Jezler Lima Pinto Pimentel, conhecido como Geo Banguelo e Cleidson Evilis Costa, conhecido como Keu, ambos com passagem pela policia e procurados por envolvimentos em vários crimes.

Na casa onde o grupo estava homiziado foram encontradas varias armas, três revolveres calibre 38, uma pistola calibre 380, além de muitas drogas. Também no local também foram detidas mais três pessoas, sendo dois menores que não tiveram sias identidades divulgadas e Igor Silva de Souza, que foram conduzidos a D Territorial (DT) de Conceição do Jacuípe. 

Após o desmanche do esconderijo dos bandidos, foi disseminado um boato na cidade de um toque de recolher, mas o Tenente Isaak tranquiliza a população de Conceição do Jacuípe que isso não passou de um boato, mas que mesmo assim o contingente foi reforçado com a presença da RONDESP, PETO, CIPE Litoral Norte e aumento do contingente que também esta circulando em uma viatura da guarda municipal cedida pela prefeitura.(Jacuipenoticias)