quarta-feira, 25 de maio de 2016

PM APREENDE 245 KG DE MACONHA EM BURAQUINHO, LAURO DE FREITAS RMS

Por Clóvis Gonçalves


Uma carga com 245 quilos de maconha foi encontrada por policiais militares em dois veículos na localidade de Buraquinho, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A apreensão ocorreu nesta terça-feira (24/5), em uma abordagem feita por agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe). De acordo com informações passadas à PM, o entorpecente apreendido serviria para abastecer o trafico na RMS.
Um suspeito foi preso com grande quantidade de maconha nesta quarta-feira (25), durante uma operação conjunta intitulada "Operação Corpus Christi", que envolveu policiais do Serviço de Inteligência da 26ª Delegacia Territorial (DT), sob a coordenação da delegada Daniele Monteiro, e da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no distrito de Vila de Abrantes, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), nesta quarta-feira (25). Maurício Tavares foi flagrado na localidade de Areias, com  dois quilos de maconha prensada, 265 porções da mesma droga, além de balança de precisão e material para embalar o entorpecente.
Além de Mauricio, um adolescente de iniciais K.N.S. foi apreendido. Os suspeitos e todo o material foram apresentados pela delegada Danielle Monteiro, da 26ª DT. Segundo a titular, Maurício já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas.(VozdaBahia/Bocão)