quinta-feira, 21 de abril de 2016

IRARÁ: SERRALHEIRO É BALEADO NA CABEÇA DENTRO DE CASA NA CIDADE NOVA POR ENGANO, DIZ POPULARES

Por Clóvis Gonçalves
Na noite de quinta-feira (21 de abril) por volta das 22h40min o serralheiro Alex Maciel de Jesus residente na Rua Otaviano Brás Colelho no bairro da cidade Nova no centro do município de Irará, ele foi alvejado por um disparo de arma de fogo que lhe atingiu a cabeça.

A vitima desta tentativa de homicídio foi encontrado caída ao solo dentro da sua própria residência foi socorrido levado por uma ambulância para o hospital Dr. Deraldo Portela Miranda dando entrada na emergência da referida unidade de saúde, recebendo atendimentos pela equipe médica de plantão.

Populares que estavam no local informaram a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará que Alex conhecido por Léo estava no interior da sua residência junto acompanhado por familiares quando foi chamado por pessoa desconhecida, ao sair para atender o serralheiro foi recebido por alguns disparos de arma de fogo. Depois de ser atendido na unidade de saúde em estado considerado grave foi transferido para o hospital de emergência Cleríston Andrade em Feira de Santana sob escolta de uma guarnição do PETO 3 da 97ª CIPM/Irará.

O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Irará através do SI, as motivações desta tentativa ainda serão esclarecidas. Populares disseram também para reportagem que Alex foi alvejado por engano. Até o encerramento desta reportagem não foi informado o estado de saúde.