quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

IRARÁ-BA: HOMENS SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM POLICIAS DA 97ª CIPM E DA RONDESP LESTE

Por Clóvis Gonçalves

Operação realizada pela 97ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia com sede no município de Irará iniciada na manhã desta quinta-feira 4 de fevereiro, contando com  o apoio de três viaturas da Rondesp Leste de Feira de Santana, os policiais militares foram efetuar as prisão de dois homens conhecidos por Douglas e outro pelo apelido de Gordo que na condição de acusados de terem ateado fogo em quatro veículos  nos últimos dias do mês de fevereiro na sede do município de Irará. Quando monitorados os acusados armados com uma pistola e um revolver calibre 38 com cinco projéteis sendo dois deflagrados optaram por entrarem em confronto com os policiais e na troca de tiros os acusados foram mortos.

Segundo a policia informou que o homem conhecido pelo apelido de  Gordo também era acusado de ter cometido vários homicídios na cidade.  Os feridos foram encaminhados para a emergência do hospital Dr. Deraldo Campos Portela chegando sem os sinais vitais. O confronto aconteceu na zona rural do município, com os acusados a policia encontrou uma pistola e um revolver calibre 38 com cinco projetis sendo dois deflagrados, as armas foram recolhidas e serão encaminhadas para serem submetidas a pericia.

 De acordo com o comandante da 97ª CIPM e também desta operação o Major-PM Hemério que foram duas pessoas feridas e posteriormente o quadro se desenvolveu para o óbito, sendo que mais duas pessoas ainda não identificadas estão embrenhadas dentro de um matagal destas uma é do sexo feminino estavam em companhia dos dois que foram a óbito.

Os policiais até ás 19 horas estavam em diligencias continuada realizando buscas no matagal com o objetivo de efetuar as prisões dos suspeitos. Os corpos dos dois homens estão aguardando a chegada do rabecão para encaminha-los para o Departamento da Polícia Técnica depois da realização do levantamento cadavérico feito pelos policiais civis da Delegacia Territorial de Irará.