segunda-feira, 23 de novembro de 2015

IRARÁ: CRIANÇA DE DOIS ANOS ATROPELADA PELO PADRASTO, MORRE NO LOCAL

Por Clóvis Gonçalves
Uma criança do sexo feminino foi atropelada na tarde desta última segunda-feira (23/11) por volta das 16h35min em frente a residencia, trata-se de Bianca de Jesus Silva filha de Jadson Nunes Silva e Elisabete Lima de Jesus de apenas dois anos de idade teve a vida precocemente vitima de atropelamento na Rua Ulbaldino de Almeida (próximo a fábrica de Farinha) na Cidade Nova no centro da cidade de Irará.
De acordo com informações de testemunhas no local e confirmado pela polícia para a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará, a menina Bianca ou Binha como era carinhosamente tratada por familiares e vizinhos foi vitima do acidente quando o seu padrasto Edvaldo de Jesus Alves realizava manobra de macha ré no veículo Strada de cor branca de placas policial JKM 6324 licença de Salvador quando saia da garagem não viu a criança que estava no entorno do veículo acabou cometendo o atropelo.
Os policiais militares da 97ª CIPM foram informados do acidente seguiram para o local realizaram o isolamento do local, enquanto policiais civis realizaram levantamento cadavérico presidido pelo delegado o Dr. Clésio que também informou o caso para o Departamento Polícia Técnica (DPT) para realizar perícia no local e remover o corpo de Bianca que estava na posição decúbito frontal (barriga para baixo) para ser necropsiado. Segundo observações preliminares do delegado a vítima sofreu forte impacto na cabeça provocando várias lesões e sangramento pela via nasal (nariz).

A Delegacia Territorial de Irará irá investigar o acidente. O veículo e o condutor não se encontravam no local quando a policia chegou.