terça-feira, 24 de novembro de 2015

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DO PARQUE DE VAQUEIJADA EM IRARÁ COM 16 TIROS

Por Clóvis Gonçalves
Na noite desta última terça-feira (25/11) por volta das 21h00  três homens não identificados vestidos com roupas na cor azul em um veiculo de cor vermelha sem mais dados. Os homens adentraram no parque de vaquejada situada no Conjunto ACM-Neto em atitude que estava em busca de algo ou alguém, os desconhecidos circularam pelos fundos de algumas residências, e por uma das ruas do conjunto residencial, que acesso para o referido parque, quando vizinhos ainda ouviram algumas vozes vindas da direção em que se encontravam os desconhecidos. De repente começaram os disparos de armas de fogo, segundo informações de populares próximos de 30 estampidos foram ouvidos, sendo confirmado por outras testemunhas que informaram a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará que realmente foram mais de trinta tiros disparados. 

Familiares relataram também para a mesma reportagem que a vítima havia chegado em casa, depois saindo em seguida, e no momento que recebeu os disparos Messinho estava na companhia um amigo, que não teve o nome divulgado, e rapidamente os disparos foram ouvidos, Misssinho havia corrido para dentro do parque de vaquejada onde recebeu os outros 16 disparos de arma de fogo calibre 38 morrendo no local. O corpo foi encontrado por um dos irmãos da vitima.
Policiais militares da 97ª CIPM foram informados da situação foram para o local e realizaram várias rondas na área, mas até então não foi visualizado o corpo de Domício Xavier Santos conhecido por Missinho ou Sacuri que residia no Conjunto residencial ACM-Neto, (Portelinha) localizado no Cruzeiro da Queimada com familiares, 29 anos, este foi alvejado com vários tiros produzidos por armas de fogo. Há uma presunção que a vítima foi rendida e executada no local pelos seus algozes. Os policiais militares fizeram o isolamento da área para que a polícia civil através dos seus agentes realizassem o levantamento cadavérico. A policia Técnica também esteve no local realizando os trabalhos periciais, recolheu vários cápsula deflagradas projetis munição do calibre 38 e removendo o corpo para o DPT de Feira de Santana. As investigações prosseguirá a cargo da Delegacia Territorial de Irará,para identifiacar autoria e a motivação do homicídio.