sexta-feira, 2 de outubro de 2015

DOIS HOMENS MORRERAM E OUTROS DOIS SÃO PRESOS APÓS TENTATIVA DE ATAQUE AO BANCO DO BRASIL

Por Clóvis Gonçalves


aratu online bahia Dois homens morrem e outros dois são presos após tentativa de ataque a banco na BahiaFoto: Josimar Ferreira/Portal Ponto Novo  
Dois homens morreram e outros dois foram presos após tentativa de ataque a uma agência do Banco do Brasil no município de Ponto Novo, a 342 km de Salvador. Segundo o delegado Cláudio de Lima Gomes, titular do município, a ação criminosa aconteceu por volta das 00h desta sexta-feira (02/10), quando 13 homens chegaram ao local na tentativa de explodir a agência bancária.
o carro dos bandidos foi atingido por diversos disparos de arma de fogo
Ainda segundo o delegado, a Polícia Militar já tinha informações sobre a possibilidade de uma ação criminosa e ficou em estado de alerta. Quando os suspeitos se dirigiram para onde provocariam a ação, começou o tiroteio. Os dois homens morreram na hora. Os outros dois foram presos em um hospital de Feira de Santana.
O delegado Cláudio disse ainda que os criminosos chegaram a instalar os dinamites nos caixas eletrônicos, mas não chegaram a detonar. Ainda segundo ele, as investigações seguem para identificar os outros nove homens que participaram da ação criminosa.(Aratuoline)