terça-feira, 8 de setembro de 2015

ACIDENTE NA BA-084: POPULAÇÃO REVOLTADA INCENDEIA CARRO CAUSADOR DO ACIDENTE

Por Clóvis Gonçalves

Fotos do Blog de Tavares

No começo da noite deste feriado de 7 de setembro, segunda-feira às 19h25min na rodovia estadual BA-084 na altura do KM 63 próximo ao posto de combustível Lima (posto de Renilton) na cidade de Irará ocorrera um acidente de trânsito envolvendo um automóvel marca GM modelo Chevett cinza placa policial JNX 9228 licença do município de Pedrão-Bahia, e uma motocicleta Honda placa policial JOL 2277 licenciada no município de Itabuna também do estado da Bahia. 
A motocicleta era conduzida por José Hailton Souza do Sacramento.lavrador, com 30 anoas de idade, viajava na garupa da motocicleta como passageira Maria da Purificação Santa Pereira de 24 anos de idade, ambos residentes em Irará. O casal foi atropelado pelo Chevett que foi abandonado no local pelo seu condutor que fugiu deixando as vitimas ao solo sem prestar socorro.
Enquanto o condutor e passageira da motocicleta foram levados para a emergência do Hospital Dr. Deraldo Portela Miranda na ambulância da mesma unidade de saúde aonde deram entrada com fraturas expostas nas pernas, receberam os primeiros atendimentos médico sendo transferido para o hospital Clériston  de Andrade em Feira de Santana não correndo risco de morte.
Os veículos trafegavam em sentido opostos, o condutor do Chevett perdeu o controle da direção depois de colher o casal chocou-se novamente com um tronco de madeira de uma cerca no local. Policiais da 97ª CIP-Irará foram para local e registraram a ocorrência solicitando a presença da ambulância para remover as vítimas. A população revoltada com a situação incendiou o Chevett causador do acidente que permaneceu no local.