segunda-feira, 3 de agosto de 2015

QUADRILHA QUE SEQUESTROU CABELELEIRA TINHA EX - PASTOR COMO MEMBRO

Por Clóvis Gonçalves


A polícia prendeu duas pessoas envolvidas no crime de sequestro contra a cabeleleira Arlethe Patez, no bairro Costa no bairro Azul em Salvador.

De acordo com a investigação, outras 10 pessoas fazem parte da quadrilha que manteve a empresária em cativeiro por 12 dias numa cidade no interior da Bahia. Participaram da operação de resgate agentes do Departamento de Repressão ao Crime Orgaizado (Draco). Os líderes da quadrilha foram identificados como Manoel dos Santos neto, 36 anos, vulgo Dam; Manoel Rafael Bispo de Jesus, 39 anos, vulgo Jorge Bocão; Manoel Cândido Da Paz, 46 anos, vulgo Pastor.
                          
Acusado de participar do sequestro dirigindo o carro durante o crime, Pastor negou as acusações. "No meio da estrada eu passei mal e não quis mais dirigir o carro. Eu não falei nada a ninguém porque tenho família. Só recebi prejuízo e vergonha", disse ele, que é ex-pastor evangélico. A polícia investiga quem teria indicado Arlethe como vítima e ainda busca os outros integrantes da quadrilha.(Metro1/Foto Paulo Azevedo)

.