sábado, 15 de agosto de 2015

NO DIA DO "ANIVERSÁRIO" HOMEM RECEBEU 12 TIROS DE ARMA DE FOGO EM IRARÁ

Por Clóvis Gonçalves
Por volta das 19h30min deste sábado (15/8) deu entrada na emergência da Policlínica Dr. Deraldo Portela Miranda no município de Irará Gilmar dos Santos da Anunciação, 28 anos residente na Rua do Corte área periférica da cidade.
Gilmar foi alvejado com 12 disparos de arma de fogo sendo seis na cabeça e os outros seis distribuídos por outras partes do corpo, informações de populares para a reportagem do Blog Clóvis Gonçalves de Irará, Gilmar estava na casa de sua mãe que fica na mesma rua onde reside a vítima reunido com mais outros membros da familia quando recebeu uma ligação telefônica via celular marcando um encontro no fundo do Posto de Saúde da Família (PSF) que funciona no mesmo bairro onde fica a residência da vítima, ao chegar no local ele foi surpreendido, sendo alvejado pelos disparos sendo socorrido por um vizinho que não teve o nome divulgado para a casa de saúde, vale salientar que não foi identificado pelos policiais o calibre da arma ou das armas devido ao seu grave estado de saúde. De acordo com informações da policia o local é usado por usuários de drogas.

Depois de ser avaliado pela equipe médica e constatar a gravidade do seu estado de saúde Gilmar foi transferido para o Hospital de Emergência Cleriston Andrade em Feira de Santana acompanhado da sua esposa. De acordo com a policia ainda não há suspeitas quem tenha atentado contra a vida de Gilmar,também as motivações, policiais civis e militares da 97ª CIPM-Irará estiveram na Policlínica em busca de mais informações sobre o a tentativa de homicídio. O fato curioso é que Gilmar dos Santos Anunciação estava fazendo aniversário nesta data, pois nasceu no dia 15 de agosto de 1987. De acordo com informaçoes de familiares Gilmar passou por cirurgia no Hospital de Emergencia Cleríston Andadrade em Feira de Santana e foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) o seu quadro ainda é grave.