quarta-feira, 19 de agosto de 2015

IRARÁ: HOMEM É VITIMA DE ASSALTO, FOI FERIDO COM 8 FACADAS, E PERDEU R$ 52 MIL REAIS PARA OS BANDIDOS

Por Clóvis Gonçalves
Às12h32min, nesta quarta-feira (19/8) José Raimundo Xavier, conhecido por Xavier 47 anos residente em uma das ruas do bairro da AABB no centro da cidade, ele foi vítima de assalto seguido de sequestro aproximo da Praça Tancredo Neves no centro da cidade, onde fica situada a prefeitura municipal de Irará, a vítima estava visitando familiares. Os bandidos anunciaram o assalto tomando-lhe todo o dinheiro que a vítima portava. Os bandidos interrogaram Xavier querendo saber detalhes do local onde a vítima poderia ter mais dinheiro. Ainda dentro do automóvel da vítima um Gol vermelho de placa policial NYI 1789 licença de Irará os bandidos continuaram com o interrogatório para saber onde a vítima tinha mais dinheiro guardado.  

Xavier foi ferido nas costas com 8 facadas pelos três homens não identificados, de acordo com informações da policia, um dos homens um era de pele branca, enquanto o outro era de pele morena,com estatura mediana, enquanto o terceiro acusado estava usando camisa azul listrada. Os bandidos e desconhecidos na fuga abandonam o veiculo da vítima em uma rua que fica próximo ao terminal rodoviário de Irará.

Informações de populares dão conta que José Raimundo Xavier entrou em luta corporal com os bandidos  sendo ferido por um dos assaltantes, depois foi levado para a emergência da Policlínica Dr. Deraldo Portela Miranda em Irará seguindo na ambulância da Policlínica para o hospital em Feira de Santana. Os assaltantes estavam armados com revolver calibre 38 levaram da vítima a quantia de 52.00,00 (cinquenta e dois mil reais). (Foto: Blog de Tavares)