quinta-feira, 27 de agosto de 2015

IRARÁ: COMERCIANTE DEPOIS DE SOFRER TENTATIVA DE ASSALTO, FOI ATINGIDO POR DOIS TIROS

Por Clóvis Gonçalves
Marcos Cesar Cerqueira de Jesus, 39 anos popularmente conhecido pelo apelido de Pio ele é comerciante e proprietário de um bar que funciona na sua residência onde foi baleado na Rua das Amoreiras no Loteamento Ypê perímetro urbano do município de Irará.

O comerciante sofreu uma tentativa de assalto em seu estabelecimento comercial cometido por dois homens não identificados que chegaram em moto de dados não informados. Os desconhecidos de acordo com relatos de amigos e familiares estavam próximos do local , em um ponto estratégico observando a saída do último cliente para cometer o crime. 

Os bandidos invadiram o bar anunciaram o assalto e na seqüência foram disparados quatro tiros, Pio foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, calibre não informado, sendo que dois atingiram o peito do lado esquerdo e na costas na altura da omoplata. A vitima foi levada na ambulância para a emergência do hospital Dr. Deraldo Portela Miranda, de imediato foi transferido para a emergência do hospital Cleríston Andrade sendo submetido a intervenção cirúrgica para a retirada da bala, o seu quadro de saúde é estável, não corre risco de morte.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 19h20 de quinta-feira (27/8) de acordo com informações que chegaram para Central de Operações Policiais da 97ª CIPM-Irará e foi cometido de acordo com informações de popular por dois jovens com aparência de adolescente, policiais militares empreenderam ronda na área até o fechamento desta matéria não havia informações que alguém havia sido preso.