sábado, 29 de agosto de 2015

AGRESSÃO FÍSICA ENTRE DOIS HOMENS TEM COMO ORIGEM ACERTO DE CONTAS

Por Clóvis Gonçalves
Na manha deste último sábado (30) do mês de agosto dois homens entraram em luta corporal na Rua Joãozinho Dantas ambos saíram com ferimentos leves. 

De acordo com depoimentos de testemunhas no local para a reportagem do Blog Clóvis Gonçalves de Irará que Máximiano Santos Ferreira, 37 anos de idade residente na Rua Eulália Pires ou Lélis Piedade na Ribeira, área Itapagipana de Salvador desceu de uma bicicleta que estava pedalando e investiu contra a pessoa de Hebert taxista quando este último parou para desembarcar um passageiro que estava vindo de Feira de Santana, ainda sentado ao banco do carro em que conduzia, o taxista foi agredido com vários socos no rosto. A situação se inverteu quando o taxista conseguiu sair de dentro do carro e Máximiano passou a ser perseguido pelo profissional do volante, ainda de acordo com populares os dois entraram em luta corporal, já exaurido  Máximiano tentou se abrigar em um bar que fica no local conhecido por “Bar de Zé de Odílio”.

O oponente do taxista foi socorrido por populares para a emergência do hospital Dr. Deraldo Portela Miranda com ferimento no pulso direito depois de receber atendimento da equipe de plantão foi liberado. Enquanto Herbert mesmo com ferimento na testa causado pelo relógio do seu oponente dirigiu-se para a Delegacia Territorial de Irará para prestar queixa e depois compareceu a emergência do hospital Maternidade Dr. Deraldo Campos Portela Miranda para receber atendimentos. Os motivos para esta agressão segundo declarou Máximiano  ainda no hospital para a reportagem do Blog foi um acerto de contas, comportamento inadequado e atitude desrespeitosa do taxista para com a sua esposa. 

A Central de Operações da 97ª CIPM/Irara foi informada da situação enviou uma  guarnição abordo da viatura 06 para o local que esteve também no hospital maternidade para colher depoimento de  Máximiano.