quinta-feira, 30 de julho de 2015

IRARÁ: MAIS UM JOVEM TEM AVIDA CEIFADA POR ARMA DE FOGO

Por Clóvis Gonçalves
Mais um jovem tem a vida ceifada de maneira violente, seus caçadores usaram com sempre arma de fogo, foram três vidas perdidas para a violência urbana desenfreada nos últimos três meses em Irará.

Moradores da localidade do Corte que fica situada na zona periférica do município de Irará na manha desta quinta-feira (30/7) precisamente por volta das 6 horas encontraram um corpo de um homem, que só depois a população identificou como sendo de Tiago Oliveira Souza 21 anos, residia no Loteamento Porteira, em Irará, a vitima apresentava perfuração provocada por arma de fogo na região da cabeça.

A polícia foi informada do achado,que providenciou contato com a polícia técnica para  realização do levantamento cadavérico, o rabecão efetuou a remoção do corpo para a cidade de Feira de Santana para ser submetido a necropsia. Como nestes eventos a lei do silencio é totalmente imperiosa, não há testemunhas, ninguém sabe de nada, e quem sabe de alguma coisa tem medo de represália. Mais um homicídio contra pessoa que será investigado pela Delegacia Territorial de Irará através do Serviço de Investigação (SI). Informações de uma fonte para a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará que Thiago já havia sofrido duas tentativas de homicídio anteriormente.