terça-feira, 16 de junho de 2015

GERENTE DA CASA SHOP DE IRARÁ MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA BA-084

Por Clóvis Gonçalves
No começo da noite desta terça-feira (14/6) na rodovia estadual BA-084 na altura do KM 62 próximo ao povoado do Juazeiro em Irará, Nilsimar Lima Santos, 30 anos comerciário, residente no município de Conceição de Jacuipe,ele trafegava pela mesma rodovia estadual conduzindo uma motocicleta Fan 150 de cor preta placa policial NZY 1571 licenciado no município de Conceição de Jacuipe–Bahia.

Nilsimar foi encontrado caído ao solo, vitima de um acidente de trânsito,  não há informações oficiais o que causou este acidente. Segundo informações ainda não confirmadas pela policia, colhida pela reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará no local, populares disseram que o condutor da motocicleta havia se chocado  no fundo de um caminhão não identificado, que após o acidente o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro a vítima.

O comerciário recebeu os primeiros atendimentos ainda no local de um Tenente-PM do Corpo de Bombeiros que não teve a sua identidade revelada que estava passando no momento do acidente. Uma ambulância do município de Irará placa policial OZE 4385 da Policlínica Dr. Deraldo Portela Miranda efetuou a remoção da vítima para a referida unidade de saúde sendo constado o seu óbito, de acordo com uma fonte ligada a policlínica o gerente sofreu forte pancada no tórax.

Nilsimar Lima dos Santos havia encerrado a sua jornada de trabalho na casa comercial denominada de Casa Shop na Praça da Purificação dos Campos em Irará onde exercia a função de gerente, como habitualmente fazia, se deslocava para a sua terra, Conceição de Jacuípe de onde ele era natural. 

Policiais militares da 97ª CIPM-Irará estiveram no local realizando o registro do acidente e conduziram a motocicleta para o pátio da delegacia Territorial de Irará para ser submetida a perícia. O levantamento cadavérico foi realizado pelos policiais civis da Delegacia Territorial de Irará, sendo o corpo encaminhado para o DPT Feira de Santana. (Da redação do blog Clóvis Gonçalves de Irará)