domingo, 21 de junho de 2015

DESCONHECIDOS COMETEM HOMICÍDIO, E ATINGE OUTRAS TRÊS VITIMAS NA MANGABEIRA, EM IRARÁ

Por Clóvis Gonçalves

Da redação
Ás 19h30min, de domingo (21/6) foi vitima de homicídio o jovem Ricardo de Jesus Almeida, 23 anos residente na Fazenda Mangabeira, zona rural de Irará,
ele foi morto com três disparos de arma de fogo que lhe atingiram o braço, peito e costas, também sofreram tentativas de homicídio mais três pessoas que foram levadas para a Policlínica Dr. Deraldo  Portela Miranda, entre as vitimas estava a mulher de Ricardo, Camila D Jesus Gomes, 22 anos sendo  alvejada  braço, antebraço e no tórax, ela foi transferida para hospital Cleríston Andrade em Feira de Santana, Jader dos Santos Almeida,30 anos foi atingido no nariz, e Cecília Bastos dos Santos,26 anos foi atingida na região glútea, todos foram socorridos por populares. Enquanto Ricardo de Jesus morreu no local, não há mais informações do estado de saúde das vitima.

Populares relataram para os policiais militares da 97ª CIPM-Irará que todas as vitimam foram surpreendidas pelos algozes, que ainda tentaram fugir do ataque, acordo com os peritos os disparos foram efetuados com armas calibre 32 e 38, algumas cápsula foram encontradas nas proximidades onde estava o corpo de Ricardo.
Alguns populares disseram ainda que os disparam, pensaram que se tratava de explosão de bombas juninas, foram aproximadamente dez estampidos ouvidos.

A perseguição, de acordo com os vizinhos das vítimas, deram inicio pelo fundo da casa da vitima fatal. Os policiais militares permaneceram no local até a chegada da Policia Técnica para realizar o levantamento cadavérico junto com policiais civis da Delegacia Territorial de Irará. O  corpo foi removido para o DPT de Feira de Santana para ser necropsiado.Uma guarnição da PM realizaram uma varredura na área não localizaram nenhum suspeito que possa ter cometido os crimes.

TENTATIVA DE HOMICIDIO EM ÁGUA FRIA

Por voltas das 18h25min, no município de Água Fria dois homens foram vitimas de tentativa de homicídio,trata-se de Roberto dos Santos Resende,17 anos, atingido na perna direita, enquanto Gilvan Brito dos Santos, 25 anos, de acordo com os seus relatos aos policiais militares de Água Fria que eles estavam dentro de um bar jogando sinuca quando dois homens não identificados invadiram o estabelecimento comercial e efetuaram os disparos de arma de fogo contra eles, que foram socorridos para o hospital local em busca de atendimento médico, a Delegacia Territorial de Água Fria investigará o caso. (Da redação do blog Clóvis Gonçalves de Irará)