quinta-feira, 16 de abril de 2015

QUADRILHA EXPLODE DOIS BANCOS E ESPALHA TERROR EM TANQUE NOVO

Por Clóvis Gonçaves


bancos explodidos tanque novo
  
Os moradores da cidade de Tanque Novo, a 766 km da capital baiana, viveram momentos de terror na madrugada desta quinta-feira (16).Duas agências bancárias foram explodidas por um grupo de homens armados.
Foto: Cultural FM
Foto: Cultural FM
De acordo com informações da Delegacia de Polícia de Tanque Novo, cerca de 15 homens fortemente armados com fuzis atirando para o alto invadiram a cidade por volta das 2h30 a bordo de três veículos, um Toyota SW 4, um Corolla e uma pickup Strada. Os bandidos fizeram vários disparos de armas de fogo  para o alto a todo momento para intimidar os moradores. Logo em seguida foi possível ouvir o barulho das explosões que detonaram os cofres das agências do Banco do Brasil e do Bradesco.
Foto: Cultural FM
Foto: Cultural FM
As agências ficaram completamente destruídas, a ação durou cerca de meia hora e de acordo com a polícia um veículo modelo  pickup foi incendiada na saída da cidade. Os bandidos fugiram em direção a Macaúbas. A cidade conta com apenas dois e em algumas vezes três policiais militares. Não se sabe a quantia levada pelos bandidos, a polícia está em busca do paradeiro dos assaltantes.