domingo, 5 de abril de 2015

FINAL DE DOMINGO DE PASCOA MOVIMENTADO NA POLICLÍNICA EM IRARÁ

Por Clóvis Gonçalves
Às 21h35min de domingo (5/4) deram entrada na Policlínica Dr. Deraldo Portela Miranda situada na Praça da Matriz centro da cidade de Irará Antonio Carlos de Souza, 39 anos lavrador, residente no Loteamento Porteira conduzia uma motocicleta Honda 150 cor vermelha placa policial JOX 0381 licença do município de Coração de Maria-Bahia, e Gerson José da Silva, 40 anos motorista e morador na Rua de Água Fria em Irará que também conduzia a motocicleta Honda de cor preta placa policial JPV 2651 licença da cidade de Feira de Santana.
Os dois trafegavam em sentidos opostos na localidade conhecida como Quebra Fogo perímetro rural de Irará quando se chocaram de frente, ficando Antonio Carlos conhecido por Sordé com uma fratura exposta na perna esquerda (tíbia), enquanto Gerson José quebrou o fêmur da coxa esquerda, os dois receberam os primeiros socorros ainda no local do acidente, na seqüência foram removidos para a Policlínica pelas ambulâncias da unidade de Saúde, após serem avaliados pelos médicos de plantão foram estabilizados e transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.

Policiais Militares da 5ª CIA/Irará na viatura Falcão 61 foram deslocados para o local por designação da Central de Operações Policiais da 5ª CIA registraram o fato e removeram os veículos envolvidos no acidente para o pátio da Delegacia de Territorial de Irará para serem periciadas. As vitimas do acidentados não correm risco de morrer.

RUA DA MANGABEIRA: HOMEM AGREDIDO COM GARRAFA, E OUTRO BALEADO, FORAM PARAR NO HOSPITAL

Ainda na noite de domingo por volta das 21h45min,(5/4) deu entrada na Policlínica Dr. Deraldo Portela Miranda, mais duas vítimas em busca de atendimento médicos, sendo uma por agressão física, que foi ferido com uma garrafa na altura da testa provocando-lhe fratura de crânio Edivan de Jesus das Chagas, 18 anos residente na Fazenda Barrado disse que estava passando na Rua da Mangabeira local onde estava sendo realizada uma festa quando foi agredido com uma garrafada não sabendo explicar que foi o autor da agressão.

Rafael dos Santos, 18 anos morador na Rua do Corte informou aos policiais que estava na Rua da Mangabeira local de uma festa, em meio a uma briga generalizada ele foi atingido do lado esquerdo da região glútea (nádegas) por disparo de arma de fogo, ele disse também aos policiais que não sabe porque o homem que não teve a identidade revelada por Rafael tentou contra a sua vida, uma vez que não tinha nenhum problema ou mesmo rixa anterior.

Edivan e Rafael, depois de avaliado pelos médicos de plantão foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado, os dois pacientes com quadro de saúde estável, portanto não corre risco de morrer.  (Matéria original do blog Clóvis Gonçalves de Irará)