sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

CAIXA ECONÔMICA DE IRARÁ É ARROMBADA PELA SEGUNDA VEZ


Por Clóvis Gonçalves
Mais uma vez a agencia da Caixa econômica Federal situada da Rua Pedro de Lima centro do município de Irará sofre tentativa de arrombamento, a primeira vez aconteceu no mês de maio de 2014.
Nesta segunda vez, o arrombamento aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia (23/1) e exatamente às 06h42min, a Central de Operações da 5ª CIA /Irará, foi informada do caso através de ligação via telefone que a Caixa Econômica Federal que fica localizada na Rua Pedro de Lima em Irará havia sido arrombada, a entrada dos estranhos se deu pelos fundos onde efetuaram um buraco na parede lateral, o local é o mesmo por onde os desconhecidos entraram na ação anterior, pela Rua Joãozinho Dantas, que fica nos fundos do imóvel onde está instalada agencia, com os mesmos moldes operantes, eles, os arrombadores deixaram também no local duas embalagens de Iogurte da marca Minoso com aparência que teriam sidos consumidos no local pelos suspeitos.
Uma guarnição da polícia militar na viatura Falcão 61 pertencente a 5ª CIA/Irará estiveram no local confirmando o fato. Segundo informações, os bandidos deixaram para trás alguns equipamentos como maçaricos, da empresa que presta serviço de segurança a instituição financeira eles levaram dois revolveres calibre 38 e munição do mesmo calibre, dois rádios, levaram também certa quantia em dinheiro, ainda não conformada por uma  fonte  ligada a estatal. O repórter Clóvis Gonçalves apurou que os homens  desligaram o sistema de alarme, e a comunicação com a cidade de Salvador.

O serviço de auto atendimento estava funcionando, mas segundo pessoas ligada a instituição financeira o serviço de atendimento ficará suspenso até que a perícia seja realizada e o pronto restabelecimento do sistema que foram danificados com esta ação criminosa. (Informações Blog Clóvis Gonçalves de Irará)