domingo, 25 de janeiro de 2015

AGENCIA A2FASHION GARIMPA MODELO NO PRIMEIRO CONCURSO "MISS IRARÁ 2015"


Por Clóvis Gonçalves
Agencia de modelo A2Fashion, com sede na Irlanda, e representada pela brasileira  iraraense Ângela Silva ,radicada na Europa por muitos anos realizou na noite do último sábado (24/1) o primeiro desfile “Miss Iraraense 2015”, no espaço físico do Centro de Juventude de Irará, situado  na Rua Pedro Lima, os apresentadores da cerimonia foram Igor Cerbat e Ana Luisa Pinho, participação da banda Puricaê e o grupo Hip Balet. Houve participações de  alguns  Holandeses, Filipinos, são pessoas  que compõem a equipe da agencia A2Fashion, elas também são erradicadas na Irlanda. A agencia A2Fashion motiva adolescentes que tenham interesse em seguir a carreira de modelo. A  agencia em seu quadro absorve maquiadores, modelos e outros profissionais ligados a área de moda,  segundo Ângela Silva, organizadora do evento da A2Fashion, o principal objetivo da agencia foi de dá a essas meninas a oportunidade de elevar a sua própria auto estima, com isso ter também auto valorização, declarou a promotora do evento ao repórter Clóvis Gonçalves.

O evento teve algumas etapas com os temas livres, que fazem parte da realização das candidatas, como exemplo, mostrarem talentos em outras áreas como cantar, recitar poesias, dançar, o desfile também esteve evidenciada as roupas (Look) das candidatas quando desfilaram com roupas confeccionadas de vários objetos reciclados, e produzidos pelas próprias concorrentes com a orientação da produtora de moda  Luciene Brito.

Anna Mell que já é modelo desde criança, aos sete anos de idade a mesma despertou para o mundo do glamour, dança, desfile, balé, ela fez parte do corpo de jurados, disse ao repórter Clóvis Gonçalves, ressaltou ainda   que esse evento houve  uma conotação diferente, porque a Irlanda veio ao Brasil, Bahia e em Irará,ela disse que esse concurso é muito importante para as vidas das candidatas, foi dito também  que não é tão fácil a carreira de modelo.
A mesma comentou da sua participação no concurso da globeleza e disse que em razão das mulheres serem muito bonitas, a mulher baiana tem o seu destaque, ela citou quando foi selecionada para o concurso Globeleza 2013,  na época foi muito difícil comparando a escolha das candidatas deste  primeiro concurso em Irará, claro cada uma na sua beleza,todas  são lindas,muito difícil a escolha, concluiu. O modelo agenciado  Geovane Dias participou também deste primeiro concurso “Miss Irará 2015. Ao final do concurso os jurados tiveram muitas dificuldades para escolheram as três primeiras colocadas na primeira edição, ficando em 1º colocada Iasmim Barreto Dantas, 2ª Ayhuna Cerqueira, a 3ª colocação ficou com Girlne.
A primeira colocada Yasmim Dantas em entrevista ao repórter Clóvis Gonçalves, disse que estava super feliz pelo resultado, houve uma dicação muito grande por parte da 1ª colocada, o que ficou patenteado é que eu posso realizar os meus objetivos e sonhos, disse ainda que passou várias noites sem dormir por conta do nervosismo, um dos seus objetivos, entre outros é que os cidadãos posam ajudar as instituições carentes de Irará, pretende seguir a minha carreira, concluiu.