quinta-feira, 23 de outubro de 2014

MULHER É ASSALTADA POR HOMEM QUE ESTAVA EM UMA POP PRETA

Por Clóvis Gonçalves
Um homem de cor morena, alto, trajando calça jeans e camisa apolo, estava em uma moto Pop 100 de cor preta, placa não anotada, usando capacete na cor vermelha por volta das 18h55min, ele exibiu uma arma tipo revolver para Jailda de Jesus, residente em Irará-Bahia, ela esteve na Central de Operações Policiais da 5ª CIA sediada no município de Irará informando que o desconhecido havia tomado-lhe o seu aparelho celular.

Após a conclusão do delito ele fugiu em direção ao único terminal rodoviário da cidade, a Central de Operações fez contato com os policiais militares que estavam na viatura Falcão 61 realizando rondas de rotina nas proximidades de onde ocorrera o assalto.
Os policiais militares desenvolveram várias diligencias com o objetivo de efetuar a prisão do acusado mas em razão do desconhecido está abordo de veículo com facilidade no deslocamento (rápido) não sendo alcançado pela guarnição da Polícia Militar. O assalto aconteceu na Rua Joãozinho Dantas no centro da cidade Irará nesta quinta-feira (23/10).Matéria original Clóvis Gonçalves de Irará.