terça-feira, 21 de outubro de 2014

COLISÃO NA BA 504 DEIXA MOTOCICLISTA EM ESTADO GRAVE

Por Clóvis Gonçalves

Na manha de terça-feira (20/10) na rodovia estadual BA 504 próximo do abrigo de idosos Casa Maria José, aconteceu mais um trágico acidente entre uma veiculo de marca Chevrolet modelo Montana Pickap de cor branca placa policial AUK 1151 licença da cidade de Alagoinhas conduzida por Roberto Paes Freire que trafegava no sentido de Irará para Alagoinhas, se envolveu no mesmo acidente a motocicleta Honda Fan 125 de cor preta placa policial NZO 2864 licença de do município de Feira de Santana conduzida por João Batista Mascarenhas que trafegava no mesmo sentido,tinha como passageira Marta Patrícia Souza de Matos.

Segundo informações de testemunhas informaram que o mototaxista realizou uma ultrapassagem sem observar que estava na sua retaguarda o veículo Montana que chocou-se no fundo da motocicleta deixando o condutor da moto em estado grave foi socorrido pela ambulância da Casa Maria José para a Policlínica Dr. Deraldo Portela Miranda,recebeu os primeiros atendimentos em seguida foi transferido para o HGE em Salvador. Colegas de profissão informaram ao repórter Clóvis Gonçalves que da rádio Irará FM que João Batista havia se deslocado do local onde faz ponto na Praça da Purificação para buscar a passageira na Boca de Vázea na zona rural de Irará que estava viajando na garupa no momento do acidente.
Policiais militares da 5ª CIA de Irará estiveram no local realizando o registro da ocorrência, enquanto os veículos foram removidos para a Delegacia Territorial de Irará (DT) que expediu guia para ser submeter os veículos a perícia que será realizada pela polícia Técnica.