segunda-feira, 29 de setembro de 2014

MENINO DE 6 ANOS LANÇA O SEU LIVRO O SEU PRIMEIRO LIVRO NA FEIRA

Por Clóvis Gonçalves

O menino é considerado um verdadeiro prodígio.O livro "O sol e a Chuva", foi escrito e lançado pelo estudante Guilherme Borges de apenas 6 anos. O lançamento de seu 1º livro ocorreu na Escola Despertar, onde ele cursa o 1º ano.

O menino é considerado um verdadeiro prodígio. O incentivo da família, o acompanhamento escolar e a vontade própria em crescer intelectualmente fizeram o garoto conseguir realizar o sonho de escrever o livro.

O pai de Guilherme, o publicitário Crispim Moraes reconhece que o incentivo desde pequeno contribuiu para o feito do filho. “Desde cedo nós incentivamos ele com a leitura e escrita e aqui nós temos uma parceria muito grande com a escola, que também incentivou muito”, disse.


E mais que incentivo, Guilherme prova que para entrar no mundo dos livros é preciso muita criatividade. “Uma criança de 6 anos tem muita imaginação e ela própria pode escrever um livro. A ideia de fazer o lançamento na escola é de motivar e incentivar as outras crianças”, relatou Bruna Borges, a mãe do menino (FolhadoestadodaBahia).