quinta-feira, 7 de agosto de 2014

IRARÁ-HOMEM BALEADO NO LOTEAMENTO IPÊ MORRE A CAMINHO DO HOSPITAL

Por Clóvis Gonçalves

Às 21h40min, desta quinta-feira (7/8) os policiais militares da 5ª CIA de Irará, foram informados via a Central de Operações Policiais por populares através de ligação telefônica realizada por celular que havia ocorrido uma tentativa de homicídio no Loteamento Ipê zona urbana da cidade.

A vítima foi identificada sendo Iran de Jesus dos Santos, 23 anos residente na Rua do Salú o homicídio ocorreu em uma rua que fica próxima da sua residência.  Segundo ficou apurado preliminarmente pelos PMs que Iran foi baleado no tórax do lado esquerdo por onde o projétil entrou, saindo do lado direito, ele ainda conseguiu chegar em sua residência que fica próximo do local onde alvejado, quando foi socorrido por uma ambulância de placa policial JRF 6543 do hospital municipal Dr. Deraldo Portela conduzida por Weligton Macêdo que já chegou na unidade de saúde com a vítima sem os sinais vitais.
Policiais civis foram informados do homicídio e realizaram o levantamento cadavérico encaminhando o corpo para o Departamento da Polícia Técnica em Feira de Santana para ser submetido a necropsia.

As causas e motivações do homicídio não foram ainda esclarecidas, parece que a lei do silencio continua sendo imperiosa, os policiais militares, e os do SI da Delegacia Territorial de Irará que ficará com a investigações e a elucidação deste crime encontram muitas dificuldades em coletar as primeiras informações para prosseguir com as investigações, porque não há testemunhas do fato.(Matéria original blog Clovis Gonçalves de Irará).