quarta-feira, 25 de setembro de 2013

BERIMBAU: POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE SEQUESTRAR IRMÃS E ESTUPRAR UMA DELAS 

Por Clóvis Gonçalves
25/09/2013
Luciano Cruz Amparo 26, anos é acusado de sequestrar na última segunda-feira (22) duas mulheres que trafegavam de bicicleta próxima a uma fábrica de material hospitalar em Conceição do Jacuípe (Berimbau). 
Segundo a PM, o rapaz conduziu as vítimas até um pasto de uma fazenda que existe nas proximidades da referida fábrica.  Ainda de acordo com a polícia, as vítimas que são irmãs foram roubadas pelo agressor que em seguida estuprou uma das mulheres, enquanto mantinha a outra sob a mira de um revolver.
  Os policiais informaram ainda, que após o ato, o suspeito fugiu por uma estrada vicinal utilizando a bicicleta de uma das jovens que foram socorridas por populares e encaminhadas ao Hospital municipal. As irmãs prestaram queixa da na Delegacia da cidade. 
Os investigadores relataram que o suspeito  foi encontrado na cidade vizinha de Amélia Rodrigues, e preso em flagrante ficando a disposição da Justiça. A Polícia trabalha coma hipótese de luciano ser autor de outros atentados contra mulheres da região.(Voz da Bahia)