quarta-feira, 17 de abril de 2013


LADRÃO  TAMBÉM TEM O SEU DIA DE PERDER


Por Clóvis Gonçalves repórter da rádio Irará FM

17/4/2013

Foto: Clóvis Gonçalves
Nesta terça-feira (16) por volta das 21h30, Dilton Rodrigues Miranda, 24 anos, residente em Feira de Santana, sofreu um acidente ao cair de uma moto CG 125 de placa policial NTR 4246, licença de Feira de Santana. Em razão do trauma craniano e de ferimentos leves sofridos no momento da queda, Dilton que estava pilotando a moto, foi conduzido pela polícia para o hospital Dr. Deraldo Portela, no município de Irará. A equipe médica optou por remove-lo para o hospital de Feira de Santana. Por se tratar de um acidente de trânsito com vítima, a 5ª CIA da Polícia Militar foi acionada.

Na quarta-feira (17/4/2013 pela manhã, para a surpresa de todos, a polícia foi informada de que o acidentado era ladrão, pois compareceu na 5ª CIA o proprietário da referida moto, Glauber Santos Pereira, endereço não revelado, dizendo que havia sido vítima de assalto na noite anterior, nas proximidades do entroncamento no Posto Trevo e informando para a polícia as características da moto que havia sido tomada de assalto.

Os policiais militares descobriram então, que a suposta vítima do acidente era o assaltante Dilton Rodrigues Miranda. Com a confirmação da vítima do assalto o bandido recebeu voz de prisão em flagrante.

Em razão do trauma que sofreu ao bater com a cabeça no solo, no momento da queda, Dilton foi conduzido à Policlínica do tomba, em Feira de Santana pela guarnição da 5ª CIA sediada em Irará e comandada pelo SD PM R. Souza, depois foi apresentado a autoridade policial Drª Monica Oliveira, na delegacia de Feira de Santana, onde foi lavrado o flagrante, agora ele vai ficar à disposição da justiça.