segunda-feira, 29 de abril de 2013


IRARÁ:  FINAL DO CAMPEONATO SOCIETÉR, SANTOS É O CAMPEÃO 2013

Por Clóvis Gonçalves – repórter da Rádio Irará FM

28/04/2013
                                              Fotos: Clóvis Gonçalves
Santos de Matias CAMPEÃO da edição 2013 de futebol Societer.
Neste domingo (28) no campo da AABB de Irará aconteceu a grande decisão de futebol masculino na modalidade Societer entre as equipes do Santos de Matias e o Cajufla, com a vitória do Santos, pelo placar de 2 x 0 no tempo normal, gols assinalados no primeiro tempo por Neto taxista, no segundo tempo o jogador Marquinhos ampliou o placar para o time do Santos. Com esse resultado o Santos de Matias foi CAMPEÃO edição 2013, ficando a equipe do Cajufla com o vice-campeonato.

Cajufla vice-campeão
No primeiro turno, o time do Santos foi o campeão, enquanto o time do Cajufla foi o campeão do segundo turno. As duas equipe foram para a decisão sem vantagens. Segundo o regulamento, se o jogo deste domingo em seu tempo normal terminasse com as duas equipes empatadas por qualquer resultado, iriam para a cobrança de pênaltis.





O campeonato em sua edição 2013 começou no mês de março com oito equipes, duas desistiram e seis deram seguimento à competição, com jogos realizados as quarta- feiras e aos domingos. O jogador Marcos da equipe do Santos recebeu premiação pela artilharia da competição e Marinho do Cajufla por ser o melhor goleiro.                           

Árbitros da partida
O arbitro central, Carlos José (FBF) de Coração de Maria foi auxiliado por Bébe e Adriano ((FBF).

Na preliminar enfrentaram-se as equipes de futebol feminino com o Pituba Futebol Clube vencendo a preliminar contra o time do Barrado Esporte Clube pelo placar de 8 x 2. Os gols marcados para o Pituba no primeiro tempo foram de Nelma 2, Vani 1, Rafaela também 1. No segundo tempo o placar foi aumentado com 1 gol de Diana, e 1 de Vaní. Para a equipe do Barrado, Mércia e Nete um gol cada.