terça-feira, 16 de abril de 2013


IDOSO  DE 90 ANOS É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A BISNETA DE CINCO ANOS

Por Clóvis Gonçalves repórter da Radio Irará FM

15/4/2013

Mais uma barbaridade cometida contra criança, desta vez o palco da violência foi o município de Santa Bárbara, onde o idoso Manoel das Mercês, 90 anos de idade está detido na delegacia territorial de Santa Bárbara, acusado de molestar e praticar estupro contra a sua bisneta de apenas cinco anos de idade usando o próprio dedo.

Segundo informações da   delegada titular de Santa Bárbara, Drª Joanice Santana, não houve penetração, mas abuso e laceração dos órgãos genitais da criança. O acusado teria usado o próprio dedo para tocar as partes intimas tentando a penetração.

A mãe da criança que não teve o nome divulgado, é neta do acusado e fez a denúncia na delegacia da polícia civil no domingo (14).

Ele se encontra detido na delegacia da polícia civil do município de Santa Bárbara e a população da cidade está chocada com essa barbaridade. Ele nega o crime, afirmando que pode ser intriga da mãe da criança que não nutre uma boa relação de amizade com ele. A criança foi encaminhada ao Centro de Referência de Assistência Social(CRAS) para acompanhamento psicológico. (Aratu Online).