quinta-feira, 11 de abril de 2013


DUPLA  DE BANDIDOS TOMAM DE ASSALTO UMA MOTO CB 300 R

Por Clóvis Gonçalves repórter da Rádio Irará FM - 1/42013

Foto: Clóvis Gonçalves
Alex de Jesus Borges compareceu ao Complexo Policial de Irará, informando aos policiais civis de plantão que por volta das 16h30 na Av. Elísio Santana,  próximo a uma barraca de lanche que fica situada ao lado da Embasa, foi abordado por dois elementos, ambos de pele clara, sendo um magro, estatura mediana, trajando calça jeans clara, camisa e usando boné e o outro trajando calça jeans,  camisa e boné preto, portando um revolver de calibre não identificado pela vitima, que anunciaram o assalto, tomando-lhe uma moto Honda, ano 2011, modelo CB 300R, cor preta, placa policial NYM 3187 com licença de Feira de Santana.  Após o assalto os bandidos fugiram em direção do centro da cidade. Uma testemunha presenciou toda a ação dos bandidos.

Segundo informações da vítima, um dos bandidos tinha uma compleição física e aparência de um garoto de aproximadamente 12 a 14 anos.

Os policiais civis Roque Assis e o agente Fonseca registraram a ocorrência. A equipe do SI da delegacia de Irará, investigará a ação delituosa para identificar a dupla.