quinta-feira, 11 de abril de 2013


DELEGADA  DE IRARÁ ENCAMINHA PROCESSO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO

Por Clovis Gonçalves - Repórter da Rádio Irará FM -11/4/2013

Foto: Clóvis Gonçalves
Nesta quinta-feira (11/04) a Drª Edileusa Suely Ramos titular do Complexo Policial de Irará concedeu uma entrevista ao repórter da rádio Irará FM Clóvis Gonçalves, sobre o processo do homicídio que teve como vítima o adolescente Edson Lopes Cerqueira de 15 anos, que era aluno da Escola Coronel Balbino Félix na Caroba e trabalhava como agricultor para ajudar os pais.

Edson Lopes foi brutalmente assassinado com tiros de espingarda de socar (fabricação caseira) na cabeça e a queima roupa enquanto dormia em um dos cômodos da sua humilde residência no dia 13 de junho de 2012. A vítima residia na Fazenda Sítio Velho, zona rural de Irará. Segundo moradores da comunidade, a vitima não tinha antecedentes criminais e nem envolvimento com droga, fato que ficou comprovado pela polícia no curso das investigações.

A delegada da polícia civil Drª Edileusa Suely Ramos informou ainda que encaminhou o processo concluído para o Ministério Público da comarca de Irará no dia dois de abril de 2013, agora cabe ao Ministério Público oferecer a denuncia encaminhando o processo para o Juiz.

A conclusão do processo demorou em razão das testemunhas por estarem amedrontadas, optarem por ficar em silencio, dificultando assim o andamento do processo, Finalizou a delegada Edileusa Suely Ramos.