segunda-feira, 10 de setembro de 2012

 
PASSAGEIROS REVOLTADOS AMEAÇAM QUEBRAR GUICHÊS E INCENDIAR                        ONIBUS DA EMPRESA S. JOÃO
DIA 09 DE SETEMBRO DE 2012
INFORMAÇÕES: CLOVIS GONÇALVES - RÁDIO COMUNITARIA IRARÁ FM  
PASSAGEIROS VINDOS DE SALVADOR, PARA PASSAR O FERIADÃO NO MUNICÍPIO DE OURIÇANGAS TIVERAM UM AMARGO RETORNO POR CONTA MÁ PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR PARTE DA EMPRESA SÃO JOÃO.
SEGUNDO RELATO DOS PASSAGEIROS, QUE EMBARCARAM EM OURIÇANGAS COM DESTINO A SALVADOR COM A PROMESSA QUE NÃO FARIAM TRANSBORDO EM IRARÁ, SÓ IRIAM FAZER UMA PARADA EM C. DE MARIA, A PROMOMESSA NÃO COMPRIDA.
 OS PASSAGEIROS ESTAVAM NA RODOVIÁRIA, EM OURIÇANGAS AGUARDANDO A CHEGADA DO ÔNIBUS DESDE 14 HORAS, QUANDO CONSEGUIRAM EMBARCAR COM DESTINO A SALVADOR FOI ÁS 16h20min hs.
DEU INÍCIO A VIAGEM, NO PERCURSO A POLÍCIA MILITAR, PELOTÃO DE OURIÇAGAS INTERROMPEU A VIAGEM POR CONTA DO EXESSO DE PASSAGEIROS.
FOI ENTÃO QUE AUMENTARAM OS TRANSTORNOS PARA OS PASSAGEIROS, COM 16 PASSAGEIROS A MAIS QUE A LOTAÇÃO DO VEÍCULO O MOTORISTA FEZ CONTATO VIA CELULAR COM O GUICHÊ DA RODOVIÁRIA DE IRARÁ PARA GARANTIR AS 16 PASSAGENS DO EXCEDENTE DO ONIBUS, O QUE NÃO FOI COMRIDA POR PARTE DA EMPRESA.
OS PASSAGEIROS DESEMBARCARAM EM IRARÁ, ORIENTADO POR FUNCIONÁRIO DA EMPRESA SÃO JOÃO DE QUE IRIAM EM OUTRO CARRO.  NÃO TIVERAM NEM AS PASSAGENS E MUITO MENOS O ONIBUS PARA SEGUIR VIAJEM PARA SALVADOR.
O DESESPERO FOI GENERALIZADO, JÁ ERAM 18:45hs, HOMENS E MULHERES COM CRIANÇAS CHORANDO, INCLUSIVE CRIANÇAS DE COLO DE 4 MESES.
AS VÁRIAS INFORMAÇÕES POR PARTE DOS OPERADORES DO GUICHÊ DA EMPRSA FORAM EVASIVAS.
A POÍLICIA MILITAR DESLOCOU A SUA GUANIÇÃO TENDO AO COMANDO O TEN. JUAREZ, OS SDs MORAES, RENIDO E SD CRISTINE, E OS INVESTIGADORES DA P. CIVIL SÉGIO E CARVALHO.
FOI NECESSARIA A HABILIDADE DOS POLÍCIAIS PARA GARANTIR O EMBARQUE DOS PASSAGEIROS, E MANTER A ORDEM.
TEVE APENAS UM PASSAGEIRO EXALTADO QUE DESACATOU OS POLÍCIAIS E FOI APRESENTADO AO COMPLEXO POLÍCIAL.