domingo, 9 de setembro de 2012

COLISÃO COM MOTO DEIXA CONDUTOR EM ESTADO GRAVE





COLISÃO COM MOTO DEIXA CONDUTOR  EM ESTADO GRAVE

 Informações :  Do repórter  Clóvis Gonçalves  da Rádio Comunitária Irará EM   

Por volta das 08.20hs (07/09) 5ª Cia da polícia militar situada em Irará foi informada pela CICOM sobre um acidente na rodovia BA 504 que liga Irará a Alagoinhas, na local conhecido como estrada da mombaça em Irará, envolvendo um gol branco de placa policial NWH 7686 licença de Salvador conduzido por  Gustavo de Carvalho Campos 28 anos, residente na Rua capitão  Apolinário numero 19 em Serrinha, e uma motocicleta HONDA CG 125 de placa policial JQA 5602 licença de Feira de Santana conduzida por José Roque dos Santos, 45 anos, conhecido por Roquinho da Lagoa, residente na rua da Madalena numero 104, Lagoa em irará. Motociclista não estava usando o capacete.

Deste acidente saiu vitimado em estado grave o condutor da motocicleta José Roque dos Santos, sendo conduzido para o hospital Dr. Deraldo Miranda em irará, com hemorragia, em razão de ter sido arremessado  a uma distância de aproximadamente cinco metros de distancia  no momento da colisão com o automóvel.

Em virtude da gravidade dos ferimentos e de seu estado de saúde inspirar maiores cuidados, ele foi transferido para o hospital geral Clériston  Andrade em Feira de Santana.

Os veículos foram removidos pela 5ª Cia da polícia militar do estado da Bahia sediada em Irará, para o pátio do Complexo Policial de Irará, onde foi registrada a ocorrência do acidente, e aguardam para serem periciados. 

 

Irará, 07 de setembro de 20102